terça-feira, 21 de junho de 2011

Secretaria de Saúde realiza caminhada "Bem-estar e Qualidade de Vida"





A ação iniciou-se às 7:30h com um encontro da Equipe e os participantes na Academia José de Carvalho, seguida de uma caminhada até o Clube Municipal no centro da cidade.

Inicialmente foi realizado teste de glicemia, pela Equipe de Enfermagem, Regivânea Fernandes, Gislaine Albuquerque e James Batista; e verificação de pressão arterial em todos os participantes.

A professora de Educação Física, Simone Bezerra, seguiu com atividades dinâmicas, através de uma ginástica laboral com alongamentos e exercícios com bastões no pátio do clube.

A Fisioterapeuta Dra. Viviane Almeida realizou uma palestra sobre "Qualidade de Vida"  e   a Médica  Dra. Patricia Freire finalizou com uma palestra sobre "cuidados com a saúde, hipertensão e diabetes".

Esteve presente nesse evento, Secretários Municipais, entre eles, a Secretária Conceição Medeiros, Profissionais Técnicos de Saúde, Médico, Fisioterapeuta, Enfermeiros e colaboradores.

O evento foi finalizado com um café da manhã em momento de descontração e agradecimentos com os participantes e equipe de saúde.

FONTE: SECRETARIA DE SAÚDE

Sem comentários:

Enviar um comentário