sexta-feira, 10 de junho de 2011

Arraiá da Cidade começa hoje

                               
A Prefeitura Municipal de Upanema através da Secretaria de Turismo e Comunicação, SUAS, em parceria com o Conselho Municipal de Jovens realiza a partir de hoje, o Arraiá da Cidade. A festa servirá para organizar os tradicionais arraiás de rua que aconteciam em nossa cidade e estabelecer um calendário para que a população possa saber onde acontecerá cada festa, explica o secretário de Turismo e Comunicação. A Prefeitura apoiará os eventos com toda estrutura de som, iluminação, divulgação, ornamentação e com o apoio a quadrilha do EDUCARTE, que participará de todos os arraiás da programação. Segundo Ana Fernandes, secretária de Urbanismo e Ação Social, a quadrilha deverá ser uma das grandes atrações da festa, tendo em vista o figurino e beleza apresentada nos ensaios.

O grande encerramento do Arraiá da Cidade, acontecerá no dia 02 de julho, com a participação da banda Forró dos 3, da cidade de Mossoró, que tocará muito forró pé de serra pra galera.
Para o sucesso da festa, a participação do Conselho Municipal de Jovens, recém criado pela administração da prefeita Maristela, será fundamental. Os jovens estão se envolvendo e demonstrando muito vontade de realizar um grande evento.
A prefeita Maristela explica que o apoio as festas tradicionais do município tem sido uma de suas marcas. Além da festa junina, a prefeitura resgatou o desfile cívico, criando a Semana Cultural, apoia as festas religiosas do município e realiza um grande carnaval.
FONTE: Sec. de Turismo e Comunicação – www.prefeituradeupanema.blogspot.com

Sem comentários:

Enviar um comentário