Na manhã de ontem, a prefeita Maristela Freire participou de audiência pública para discutir o problema das estradas vicinais, que se deterioram, principalmente no período invernoso. A audiência foi proposta pelo vereador Gineton Costa – PSB e contou com a participação maciça de representantes de associações, do promotor de Justiça de Upanema, Dr. Flávio, vereadores e populares, principalmente da zona rural.
A prefeita Maristela parabenizou a iniciativa dos moradores da zona rural e de presidentes de associações, através do Fórum que os representa, que provocaram o legislativo para discutir um problema que não é de agora, mas arrasta-se há muitos anos e pouco ou nunca tinha sido discutido. Com a transparência que lhe é peculiar, a alcaide reconheceu que as estradas estão em más condições de trafegabiliade e que nesse período invernoso, a prefeitura está fazendo serviços paliativos, em virtude das condições proporcionadas pelo inverno. “Não é possível consertar uma estrada, aonde as próprias caçambas não chegam e colocando material como piçarra molhada. Piora cada vez mais!”, explicou a prefeita.

Para um trabalho a longo prazo a prefeita Maristela está lutando junto a bancada Potiguar, para liberação de recursos do Governo Federal, na ordem de um milhão de reais, destinado a recuperação de estradas do município. Também está na pauta das reivindicações com possibilidades reais e liberação, a aquisição de uma máquina patrol, para dar manutenção constante as estradas municipais. “Essa é uma preocupação que nossa administração está tendo em relação a um pedido antigo dos nossos moradores da zona rural, que há muitos anos vem sofrendo com as más condições de nossas estradas”, afirmou a prefeita.
FONTE: Sec. de Turismo e Comunicação – www.prefeituradeupanema.blogspot.com
Sem comentários:
Enviar um comentário