sexta-feira, 17 de junho de 2011

Ordem de serviço para reforma e ampliação do Freirão será assinada hoje


Os desportistas upanemenses, principalmente os amantes do futebol, terão uma boa notícia hoje. A prefeita Maristela Freire assinará hoje a tarde a ordem de serviço para início da reforma e ampliação do estádio Freirão. O evento acontecerá hoje a tarde, a partir das 16:30h no estádio Freirão. A ordem de serviço será entregue ao representante da empresa B & R CONSTRUTORA E LOCAÇÕES DE EQUIPAMENTOS LTDA, vencedora da licitação. Após a assinatura da ordem de serviço, a empresa poderá iniciar a obra imediatamente.
A obra está orçada em R$ 304.189,75 (trezentos e quatro mil cento e oitenta e nove reais e setenta e cinco centavos) que servirão para construir um lance de arquibancada lateral, duas cabines de rádio, um novo vestiário e iluminação. Sem dúvida, a iluminação será a grande melhoria que o estádio deverá receber, pois permitirá que os jogos possam ser realizados em horários mais adequados para o torcedor e atletas. “Hoje nossos jogos tem que iniciar a partir das 15:30h, devido a falta de iluminação. É uma temperatura desumana para prática esportiva e consequentemente para o torcedor”, explica a prefeita.
Os recursos foram adquiridos através de emenda parlamentar do deputado Henrique Eduardo Alves – PMDB, através do Ministério dos Esportes. Para que o município não perdesse esses recursos, a Prefeitura de Upanema teve que regularizar toda documentação do terreno, inclusive com desapropriação do mesmo, proporcionando mais agilidade ao processo burocrático que não andava a mais de dois anos.
Além da assinatura da ordem de serviço, a prefeita Maristela Freire irá entregar 03 (três) novos ternos para o Upanema Futebol Clube, que irá disputar algumas competições nesse ano.
FONTE: Sec. de Turismo e Comunicação – prefeituradeupanema.blogspot.com

Sem comentários:

Enviar um comentário