segunda-feira, 30 de abril de 2012

Prefeitura não para de trabalhar por nosso povo

Foi com muita alegria e emoção de que 09 famílias receberam da Prefeitura de Upanema e do Governo Federal, suas casas. As famílias foram contempladas depois de realizarem um cadastro na Secretaria de Urbanismo e Ação Social, para depois serem sorteadas. A prefeita Maristela aproveitou a oportunidade para dizer que as outras casas deverão ser entregues muito em breve. Também deu uma boa notícia para aquelas famílias que ainda não foram sorteadas, mas que aguardam na fila em busca do sonho da casa própria. “Conversei essa semana com a governadora Rosalba e, ela nos prometeu mais 40 casas para famílias upanemenses”, informou.

A prefeita e sua comitiva seguiram para a Unidade Mista de Saúde, onde lá ela assinou a ordem de serviço para reforma e ampliação daquele local. A obra dará mais espaço, ambiente adequado e climatizado para todos que ali trabalham ou precisam dos serviços de atendimento. O valor da reforma é de R$ 326.000,00 e tem previsão para começar o mais rápido possível, com término previsto para setembro. Logo após, Maristela entregou a chave da nova ambulância do município. O veículo foi adquirido graças a uma emenda no valor de R$ 55.000, 00 do senador José Agripino. Maristela fez questão de destacar o apoio de todos os parlamentares que o seu grupo apoiou nas últimas eleições estaduais. “É assim que nossos parlamentares estão agradecendo os votos que vocês nos confiaram. A população tem que observar que estamos trabalhando em parceria com parlamentares comprometidos com nosso”, disse.

A nova ambulância foi a segunda adquirida na administração Avançando com Resultados. O veículo é do tipo Saveiro e conta com ar-condicionado para motorista e paciente.


FONTE: Sec. de Turismo e Comunicação – www.prefeituradeupanema.blogspot.com


Sem comentários:

Enviar um comentário