terça-feira, 3 de abril de 2012

Equipe apresenta como funcionará o PELC


A coordenação do PELC (Programa de Esporte e Lazer da Cidade) realizou ontem pela manhã na Câmara Municipal de Vereadores, a apresentação preliminar de como irá funcionar o programa em nossa cidade. A apresentação foi direcionada a autoridades, imprensa local, representantes de grupos de idosos e jovens, representantes de associações rurais entre outros. Estiveram presente ao evento a vereadora Adelcina Barbosa, Nonato Garcia, os secretários municipais Anaximandro Eudson, Inácio Araújo, Ana Maria Fernandes, Valmir Aquino e Aisamaque Dáliton. 

A coordenadora do projeto em Upanema, Talita Danyele, explicou que a intenção é levar as oficinas também para zona rural do município. Para isso, será necessário o apoio da Prefeitura Municipal de Upanema. A prefeita Maristela, que estava no evento ao lado do vice-prefeito Manezinho, confirmou a parceria em nome do executivo municipal. “Todos os programas que venham trazer saúde, lazer e que envolvam nossa sociedade em práticas saudáveis terão o apoio de nossa administração”, disse. Maristela também destacou o apoio importante da deputada Fátima Bezerra para que esse projeto chegasse a Upanema. “Sem a indicação da deputada Fátima esse projeto não chegaria a nossa cidade. Esse apoio é fruto de uma parceria com o PT em nossa administração. Esperamos contar ainda mais com o apoio da deputada, pois já pedimos sua força para liberação de mais 02 ônibus para o transporte escolar do nosso município”, afirmou.

Agora, a coordenação do programa prepara o lançamento oficial pra o dia 08, domingo, as 16:00h no Centro de Convenções. O evento contará com a presença do grande público e dos interessados em participar das oficinas de dança, jogos, música, teatro etc.

FONTE: Sec. de Turismo e Comunicação – www.prefeituradeupanema.blogspot.com

Sem comentários:

Enviar um comentário