sexta-feira, 13 de abril de 2012

Alerta de combate a dengue



Será realizada amanhã, a partir das 08:00h, um alerta de combate ao mosquito da dengue, promovido pela equipe do PSF I, em parceria com as escolas estaduais Alfredo Simonetti e Calazans Freire. Durante toda a semana, os alunos estiveram envolvidos com a temática de combate ao mosquito. Segundo Regivânia Moura, enfermeira do PSF I, foram mostrados vídeos, confeccionados cartazes e faixas, além de palestras com a equipe de combate a Endemias do município, que mostrou como o mosquito se desenvolve.

Amanhã, será realizada uma caminhada pelas ruas da cidade, para chamar a atenção de nossa sociedade para o combate ao mosquito, que este ano já infectou dezenas de pessoas.

Esse é apenas o primeiro alerta das equipes do PSF, que irão desenvolver ações parecidas em todas as outras áreas de atuação antes do "dia D", que tem data prevista para o dia 28 deste mês. 

Maiores informações sobre o trabalho de combate a Dengue em Upanema, você poderá obter amanhã, a partir do meio-dia, no programa Prestando contas com o povo, na TV Upanema. 

FONTE: Sec. de Turismo e Comunicação - www.prefeituradeupanema.blogspot.com

Sem comentários:

Enviar um comentário