quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Prefeita comemora garantia de mais da metade dos recursos para o saneamento da cidade


A Fundação Nacional de Saúde (FUNASA) através da Superintendência Estadual comunicou a prefeita Maristela Freire que foi publicado no Diário Oficial da União de hoje, a liberação de mais uma parcela dos recursos destinados a execução das obras de saneamento básico de Upanema. O município já tinha recebido a primeira parcela no valor R$ 400.000,00 através do PAC I. A segunda parcela liberada hoje e depositada na conta da Prefeitura é no valor de R$ 5.635.609,85 do PAC II.  

A FUNASA informou que o município tem o prazo até o dia 29 de fevereiro para realizar a licitação e enviar as informações para início da obra. A administração da prefeita Maristela já publicou em Diário Oficial e em diversos meios de comunicação o edital para licitação da obra, que será realizado no dia 30 de dezembro deste ano.

“Está cada vez mais perto o sonho de termos nossa cidade saneada. Tínhamos apenas 400 mil para iniciarmos a obra. Agora temos mais da metade dos recursos em caixa, que significa a certeza de que a obra vai sim sair do papel para se tornar melhoria na saúde e na vida de nosso povo”, comemorou a prefeita.

FONTE: Sec. de Turismo e Comunicação – www.prefeituradeupanema.blogspot.com

Sem comentários:

Enviar um comentário