quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Chegou a vez de Nova Vida receber as ações do Avançando na Zona Rural


O Projeto de Assentamento Nova Vida e comunidades vizinhas receberão neste sábado a caravana do programa Avançando na Zona Rural. Nova Vida será a terceira  comunidade pólo a receber as ações do programa desenvolvido pela administração da prefeita Maristela e do vice-prefeito Manezinho.

A comunidade de Nova Vida será beneficiada com ações como: atendimento médico, exames preventivos, fisioterapeuta, combate a dengue e dentistas. Além disso, teremos apresentações culturais com a banda de música e grupo de teatro, corte de cabelo, tira dúvidas sobre o Bolsa Família, inscrições nos programas Garantia Safra, Compra Direta e Empreendedor Individual, apresentação de vídeo informativo das ações municipais, etc. Na oportunidade, os moradores também poderão fazer suas reivindicações em benefício da comunidade. Uma novidade para este evento em Nova Vida será o sorteio de brindes para aquelas pessoas que participarem das ações realizadas pela caravana.

Na oportunidade a prefeita Maristela irá anunciar a construção de mais uma Unidade Básica de Saúde do município, que será construída na sede daquela comunidade. O evento está previsto para acontecer a partir das 07:30h, na sede do Projeto de Assentamento e na escola da comunidade.

FONTE: Sec.de Turismo e Comunicação – www.prefeituradeupanema.blogspot.com

Sem comentários:

Enviar um comentário