quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Administração da prefeita Maristela encerra mais um ano pagando o funcionalismo em dia

O compromisso da prefeita Maristela Freire em realizar o pagamento do funcionalismo em dia será cumprido mais uma vez em sua administração. Está sendo anunciado para hoje, o início do pagamento do funcionalismo municipal, da maioria das secretarias e órgãos da administração “Avançando com Resultados”. Segundo o calendário divulgado pela Secretaria de Finanças, terão seus vencimentos creditados hoje, os funcionários das seguintes secretarias:

Agricultura, Administração, SUAS, Finanças, Gabinete, Turismo e Comunicação, Obras, FUNDEB 60%, FUNDEB Educação Infantil, funcionários do PSF, da Sec. de Saúde e da Sec. de Educação.

Amanhã, receberão os funcionários da Unidade Mista de Saúde, FUNDEB 40%, FUNDEB EJA. A única dúvida sobre a data do pagamento é com relação aos Agentes de Saúde, que depende do envio dos recursos por parte do Governo Federal, mas a expectativa é de que o repasse possa acontecer ainda amanhã.

Com o cumprimento do pagamento em dia no mês de dezembro, a prefeita Maristela encerra seu segundo ano de mandato, cumprindo rigorosamente em dia o calendário de pagamento do funcionalismo público. Mesmo sendo uma obrigação, é importante ressaltar que sem o compromisso do executivo em dar prioridade ao funcionalismo, poderíamos ter casos parecidos como o de outras cidades, onde o pagamento está atrasado em mais de um mês. “Trabalhamos duro para que pudéssemos estar iniciando esse pagamento hoje. Fizemos cortes, tomamos medidas duras, mas cumprimos o nosso compromisso com o nosso servidor”, comemorou a prefeita Maristela.

FONTE: Sec. de Turismo e Comunicação – www.prefeituradeupanema.blogspot.com








Sem comentários:

Enviar um comentário