terça-feira, 22 de junho de 2010

Arraiá Fulô de Cheiro promete muita festança e alegria

Os festejos juninos que a Secretaria de Urbanismo e Ação Social estará promovendo nesta sexta feira (25/06/2010) com apoio da Prefeitura Municipal de Upanema e parcerias com o Centro Feminista 8 de Março/ Actionaid e o Centro de Referência da assistência Social – CRAS; Contará com a presença das crianças e adolescentes dos programas e projetos sociais que tanto têm se destacado nos “últimos tempos” a exemplo do grupo “Crianças Crescendo Com a Música” que nesta quinta-feira(17/06/2010) conquistaram o 2º lugar no concurso de pífaros, pífanos e cabaçais no “Cidade Junina” em Mossoró.

Será um momento de descontração para as famílias e todos que comparecerem, onde a diversão é a principal ordem de comando. Teremos entre tantas apresentações culturais e artísticas: Passeio de trenzinho; Desfile matuto; Casamento matuto; Quadrilhas; Danças e músicas; Comidas típicas e muita alegria!

Tudo está sendo organizado para acontecer nesta sexta-feira dia 25 de junho a partir das 17:00 horas na Praça de Eventos Aqui em Upanema – RN.

Vamos todos prestigiar esse momento!!!

FONTE: SUAS/CRAS

Sem comentários:

Enviar um comentário