quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Banco do Brasil inaugura agência de Upanema amanhã

A prefeita Maristela Freire convida toda população de Upanema para prestigiar a grande inauguração da agência do Banco do Brasil de nossa cidade. A agência sempre foi uma luta do poder público municipal em parceria com a sociedade local e deverá representar um novo marco no crescimento de nossa cidade. 

A inauguração acontecerá nesta sexta-feira, a partir das 17:00h, no centro da cidade e deverá contar com a presença de vereadores, comerciantes, superintendente estadual do banco, funcionários que irão trabalhar na nova agência e da deputada federal Fátima Bezerra.

"A nossa luta em busca desse benefício é antiga e é um orgulho para nossa administração ser parceira nesta conquista", afirmou a prefeita. A agência não terá todos os serviços e atendimentos de uma agência  "normal", pois faz-se necessário um período de análise da viabilidade econômica da mesma e a perspectiva  de crescimento da economia local. Mas, segundo alguns funcionários do banco, que preferiram não se identificar, Upanema terá uma agência completa em menos de um ano, devido a capacidade de crescimento que o município apresenta.

Participe você também desse momento histórico de nossa cidade.

Sem comentários:

Enviar um comentário