quinta-feira, 10 de maio de 2012

Prefeita assina ordem de serviço para construção de ginásio poliesportivo


Prefeita assina ordem de serviço no valor de R$ 509.000,00
Acabou agora a pouco a cerimônia de assinatura da ordem de serviço para construção do ginásio poliesportivo do colégio Maria Gorete de Carvalho Macêdo. A cerimônia foi realizada na referida escola e contou com a presença da prefeita Maristela Freire, do vice-prefeito Manezinho, secretários municipais, vereadora Adelcina Barbosa, diretor da escola, Antonio Luiz, professores, alunos e populares.

O ginásio será construído pela empresa TGB Engenharia e custará R$ 509.000,00. Os recursos foram adquiridos através da parceria Governo Federal e Prefeitura de Upanema. Depois de pronto, o ginásio contará com vestiários, banheiros, quadra de piso polido, alambrado, arquibancada e cobertura, tornando-se o mais moderno equipamento esportivo/cultural de nossa cidade. A previsão de entrega segundo Max Oliveira, representante da empresa, é do no máximo seis meses, mas a expectativa é entregar antes do prazo.

Crianças terão um novo local para praticar esportes
A prefeita Maristela disse que a obra irá servir para abrigar grandes eventos esportivos, mas também dará um espaço adequado para realização de grandes eventos culturais e educativos. A prefeita também parabenizou o secretário Inácio Araújo e os funcionários da secretaria de Educação, que buscaram os recursos via Ministério da Educação. Destacou também que a administração atual tem lutado junto aos parlamentares que foram apoiados pelo grupo da situação, para liberação de recursos e eles tem contribuído. “Isso é uma resposta que os nossos parlamentares estão dando ao povo de Upanema. É Importante que a população também cobre e fiscaliza se o parlamentar que ele votou está dando retorno ao seu voto”, disse.

FONTE: Sec. de Turismo e Comunicação – www.prefeituradeupanema.blogspot.com

Sem comentários:

Enviar um comentário