segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Manoel Carlos participa da convenção do DEM


Convidado pela governadora Rosalba Ciarline, o prefeito Manoel Carlos prestigiou neste sábado a convenção estadual do Democratas (DEM). O evento serviu para ratificar a presidência do partido ao senador José Agripino, tendo como vice-presidente a governadora Rosalba.

A convenção foi realizada na Assembléia Legislativa e contou com praticamente todas as grandes lideranças políticas do estado, entre eles a prefeita de Natal, Micarla de Souza, senador Garibaldi Filho, deputados Henrique Eduardo Alves, Felipe Maia, Rogério Marinho e o secretário Estadual de Agricultura Betinho Rosado. Deputados estaduais, Getúlio Rêgo, Ricardo Mota, Dr. Leonardo e Gilson Moura. Outra grande quantidade de prefeitos, vereadores e lideranças municipais de vários partidos lotaram o auditório da Casa.

No final da convenção, o prefeito Manoel Carlos teve rápidas conversas com Garibaldi, Dr. Leonardo, José Agripino e a governadora Rosalba, que demonstrou atenção pela BR-110. Acompanharam o prefeito no evento, o presidente do diretório municipal do DEM, Manoel Januário, o delegado do partido em Upanema Ferrari Basílio e o secretário municipal de Turismo e Comunicação, Anaximandro Eudson.
FONTE: Sec. de Turismo e Comunicação – www.prefeituradeupanema.blogspot.com  

Sem comentários:

Enviar um comentário